Compartilhe

Pai e filho suspeitos de matar jovem de 22 anos em Tocantínia são procurados pela polícia

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Valdimar Carvalho dos Santos, de 46 anos, e de seu filho Tiago Pereira dos Santos, de 19 anos, investigados pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorrido no município de Tocantínia.

Informações que possam contribuir para a localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou pelo telefone (63) 9 8145-0252. O sigilo é garantido. Contra os dois há mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.

De acordo com as investigações realizadas pela 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia, Valdimar e Tiago são apontados como os autores do crime que vitimou o jovem Henrique Cardoso de Sousa, de 22 anos, em um bar na zona rural do município, no dia 12 de abril de 2025.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 16 de abril, no Hospital Geral de Palmas. Ambos residiam na zona rural do município de Dois Irmãos, região da Fazenda Bela Vista, local de onde fugiram após a expedição das ordens de prisão.

A delegada responsável pelo caso, Luciana Coelho Midlej, afirma que as diligências seguem com o objetivo de localizar os investigados. “Contamos com o apoio da população para encontrar os suspeitos, para que possam ser presos e responsabilizados pelos crimes praticados”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *