Um domingo movimentado nas ocorrências policiais na Capital. Luis Felipe Reis Soares (foto) foi executado a tiros no mesmo dia que completaria 28 anos. A namorada dele também foi baleada com pelo cinco tiros, ainda segundo a polícia. Os dois estavam comemorando o aniversário do rapaz em uma chácara na região do Morro do Limpão. A mulher segue internada no Hospital Geral de Palmas.
De acordo com informações apuradas pelo portal Agência Tocantins, a vítima estava dormindo ao lado da namorada quando foi surpreendida pelo assassino. O suspeito do crime abriu a janela do imóvel e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal. Luis Felipe foi atingido por seis tiros e morreu no local. Após buscas, PM chegou a prender um casal suspeito de participação no crime.
Na delegacia, os dois negaram envolvimento e foram liberados pela polícia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir da abordagem policial perto de um motel na quadra 712 Sul. O caso será investigado pela DHHP. O Portal TO Em Notícia segue acompanhando com novas atualizações sobre o caso em breve.