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Comerciantes da 307 Norte criam associação para fortalecer setor e buscar mais incentivos em Palmas

Tradicional região comercial da capital, a quadra 307 Norte agora conta oficialmente com uma associação que representa lojistas e empreendedores locais. A Associação dos Comerciantes e Lojistas (ACL) da 307 Norte foi fundada com o objetivo de fortalecer o setor, unificar demandas e buscar mais incentivos para a economia da região, que já é reconhecida como um dos centros comerciais mais antigos e movimentados de Palmas.

A iniciativa contou com a articulação do presidente da FACOMP (Federação das Associações Comunitárias de Palmas), José Alan, e do presidente da Associação de Moradores da 307 Norte, Francis Ronaldinho, que mobilizaram os lojistas em torno da criação da entidade representativa.

A associação nasce com a proposta de defender os interesses dos comerciantes, promover ações conjuntas, valorizar o comércio local e estabelecer diálogo com o poder público. A diretoria da nova associação é composta por representantes de segmentos variados, que refletem a diversidade econômica da quadra. O empresário Antonildo Alexandre, da loja TOP4, foi eleito presidente.

Confira a composição completa da diretoria

Presidente: Antonildo Alexandre (Loja TOP4)

Vice-presidente: Jackson Dias (Supermercado 307 Norte)

1º Tesoureiro: Felipe Marques (Casa dos Importados)

2ª Tesoureira: Severina Mendes (Chaveiro)

1ª Secretária: Isadora Costa (Uze Iza)

2ª Secretária: Celma Alencar (Espaço Bella Moda)

Conselho Fiscal Efetivo:
1. Antonio Vicente (Emanuel Confecções)

2. Clara Ferreira
(Lanches)

3. Laércio Costa (Laércio Importados)

Suplentes do Conselho Fiscal:
1. Italo Mateus (Eletro Peças Camaqs)

2. Birani Machado (Bira Show)

3. Flavianne Ribeiro (Bella Moda)

A criação da associação é um marco para a 307 Norte, que abriga dezenas de pontos comerciais com atuação nos setores de vestuário, alimentação, serviços, eletrônicos, supermercado e muito mais. A expectativa é que a entidade amplie a visibilidade do comércio local, promova campanhas de valorização dos lojistas e seja ponte para conquistas de benefícios como linhas de crédito, infraestrutura e eventos para atrair consumidores. A associação já articula sua primeira agenda de reuniões com representantes do Sebrae, prefeitura, Câmara de Vereadores, e demais instituições, além de planejar ações promocionais conjuntas entre os lojistas ainda neste segundo semestre.

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