Compartilhe

Corpo encontrado debaixo de ponte é do empresário Paulo Couto

Policiais civis da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) e da PM  localizaram, na tarde desta quinta-feira (10), o corpo  do empresário José Paulo Couto embaixo de uma ponte no Bairro JK, em Araguaína. A Polícia Militar informou que a identificação foi feita pelos familiares da vítima. Durante à tarde, o carro dele foi encontrado abandonado no setor Entroncamento com sinais de adulteração nas placas.

Ele estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira depois de ser visto próximo ao Cristo Redentor em Araguaína. No último contato por telefone, segundo uma das filhas, o empresário teria afirmado que estava de saída para resolver questões pessoais e que depois iria para a fazenda da família. Desde então, não foi mais visto.

José Paulo Couto era conhecido em Araguaína por sua trajetória como comerciante. Foi dono de uma das lojas pioneiras no ramo de confecções da cidade: Bazar São Paulo, que já encerrou suas atividades no município. Além de empresário, ele também teve atuação na política local como candidato a vice-prefeito do município em 2016.

Jaqueline Couto, uma das filhas,  relatou ainda ao TO Em Notícia que não há qualquer histórico de ameaças, tampouco envolvimento em dívidas financeiras.. Paulo Couto é pai de quatro filhas e avô de seis netos. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *