Compartilhe

Motorista foge sem prestar socorro em grave acidente que resultou na morte de uma mulher

Uma mulher de 35 anos morreu após ser arremessada de uma motocicleta em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (6), na Avenida São Francisco, no Setor Raizal, em Araguaína. O condutor da moto, um homem de 41 anos, sofreu múltiplas escoriações e fratura no cotovelo esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

Clique aqui e entre no nosso grupo no Whatsaap 

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava os primeiros socorros às vítimas quando os policiais chegaram. A mulher, que era passageira da moto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local pela equipe médica.

O outro veículo envolvido na colisão se evadiu do local e, até o momento, não foi identificaTestemunhas relataram à PM que ouviram o barulho da batida e, ao saírem de casa, encontraram apenas a moto caída e as vítimas no chão. A motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KS, ficou bastante danificada, com peças como farol, retrovisor, painel e carenagem quebradas.

A perícia foi acionada e esteve no local para realizar os levantamentos necessários. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi entregue a um condutor habilitado, já que não havia pendências administrativas. A Polícia Civil deve investigar o caso e busca identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *