Um homem de foi conduzido para a delegacia após ser denunciado por clientes de um estabelecimento comercial de Araguaína. O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e perturbação no Shopping Lago Center, em Araguaína. No local, um homem, aparentando embriaguez, estava importunando clientes e causando transtornos em um estabelecimento comercial.
Segundo relato do gerente à PM, o indivíduo se recusava a sair mesmo após ser solicitado. Duas mulheres, de 29 e 28 anos, disseram aos policiais que o suspeito as ameaçou , afirmando que elas “não sabiam do que ele era capaz”, e tentou tocar seus corpos e cabelos. Outras pessoas confirmaram que ele vinha perturbando frequentadores havia algum tempo.
Ao tentarem dialogar, os militares foram desacatados. Conforme a ocorrência, o homem adotou postura irônica, desafiou os policiais e se recusou a cooperar ou deixar o local. Diante da resistência, a equipe realizou a contenção e conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia para as providências legais. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, desacato, resistência, desobediência e perturbação do trabalho ou sossego alheio.