Compartilhe

Suspeitos de assaltar casa usando distintivos falsos da Polícia Civil são presos; assista

Dois homens foram presos em flagrante neste sábado (19) após assaltarem uma residência no setor Planalto, em Araguaína, se passando por policiais civis. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla utilizava distintivos falsos da Polícia Civil para enganar as vítimas e facilitar a entrada no imóvel.

Durante o assalto, os suspeitos exigiram transferência via Pix e conseguiram subtrair cerca de R$ 6 mil das vítimas. A ação foi rápida e gerou grande tensão na residência. Logo após o crime, a PM foi acionada e iniciou as diligências para localizar os autores.

Os dois homens foram encontrados  e presos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam os distintivos falsificados e outros objetos que podem ter sido utilizados na abordagem criminosa. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e deve responder por roubo qualificado, uso de documento falso e possível usurpação de função pública.

A Polícia Civil vai investigar se os suspeitos já haviam praticado o mesmo golpe em outras residências da cidade. A orientação das autoridades é para que, diante de abordagens suspeitas, a população não hesite em acionar imediatamente o 190 e evitar abrir as portas sem a devida identificação funcional dos agentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *