Três homens morreram em um acidente de carro registrado na madrugada deste sábado (20), na BR-153, entre os municípios de Wanderlândia e Piraquê, no norte do Tocantins. O veículo capotou por volta das 2h da manhã, em um trecho que dá acesso a Xambioá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram arremessadas para fora do carro. Um quarto ocupante, de 48 anos, sobreviveu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As vítimas fatais foram identificadas como: Dhone da Silva Sousa, 27 anos; Neilson Cosmo da Silva, 30 anos; Bruno Alexandre Moreno Quixaba, 39 anos. Segundo o relatório da ocorrência, dois corpos foram encontrados às margens da rodovia. Já a terceira vítima estava presa entre o solo e a parte traseira do veículo, exigindo técnicas específicas de resgate por parte dos bombeiros.
Após a perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passarão por exames necroscópicos antes de serem liberados às famílias. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.