O União fez valer o mando de campo e conquistou uma vitória importantíssima na Série D do Brasileirão. Jogando no Estádio Mirandão, o time tocantinense bateu o Sergipe por 2 a 0 e chegou aos 9 pontos no Grupo A4, mantendo viva a esperança de classificação. Com o resultado, o time de Léo Goiano permanece na sexta colocação da chave, mas encurta a distância para o G-4. Já o Gipão, apesar do tropeço fora de casa, segue na vice-liderança com 15 pontos, mas pode perder posição ao fim da 9ª rodada.
No primeiro tempo, o Sergipe foi superior em posse de bola e nas chances criadas. Felipe Pará e Sacramento levaram perigo ao gol do União, mas não conseguiram balançar as redes. O time da casa, por sua vez, apostou nas jogadas pelas laterais, mas esbarrou em erros no último passe.
Quando o time sergipano era melhor em campo, aos 33 minutos, o União foi cirúrgico: em um contra-ataque rápido, Gustavo Gomes desviou no meio para Samuel Guedes, que serviu Jadson. O camisa 10 invadiu a área e bateu firme, sem chances para o goleiro, abrindo o placar no Mirandão.
Na volta do segundo tempo, o União se postou melhor defensivamente e passou a explorar os espaços deixados pelo Sergipe, que partiu para o tudo ou nada. A estratégia deu certo: Gustavo Gomes aproveitou uma bola mal afastada pela zaga e ampliou o marcador, garantindo a vitória do time tocantinense. Na próxima rodada, a equipe araguainense enfrenta o Juazeirense também no estádio Mirandão, sábado, dia 28, às 17h.